| hmin
O Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó, passou nesta quinta, dia 15, pela vistoria de representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros.
A comissão liberou o gramado, mas constatou problemas que precisam ser resolvidos pela Chapecoense antes do início do Campeonato Estadual.
– São coisas simples para arrumar, não deve ter problema para iniciar a competição – garante o diretor da Comissão de Arbitragem da Federação, José Carlos Bezerra.
Bezerra fez as medições do campo e das traves, que apresentaram poucas diferenças. O campo, de 104,4m x 70,5m, está próximo das medidas para disputa de jogos de Copa do Mundo, que são de 105m x 68m.
As diferenças ocorreram na distância da meia lua da grande área, que chega a ter um metro a mais do que o normal. Nas traves foi detectada uma diferença de três centímetros de tamanho de uma da outra.
A PM e os
Bombeiros não liberaram o Estádio nesta quinta, e devem fazer uma nova
vistoria na segunda ou terça para avaliar as reformas que estão em andamento.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.